quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Biquinis, quer motivação maior!!!

Pessoas,  BIQUINIS  são outra motivação pro meu projeto continuar firme e forte.

Como moro numa cidade de praia e super quente, fica díficil não ir dar pelo menos um mergulho no mar.

Aí vem a parte critica pra uma pessoa gorda como eu, ficar bem e confortavel em um biquini! É fogo!!

Por isso me mantenho firme, agora me inspiro nas fotos das atrizes, mas no ano que vem as fotos serão minhas! Então meninas inspirem-se e lembrem-se de seguir firme no seu propósito!!







     Para e pensa!! Como deve ser maravilhoso colocar um biquini e se sentir confortável com ele!!


                                Acho que deu pra sentir como vai valer a pena emagrecer!!
                                                  Quero ter vários modelos e cores!!!
                                                                   Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário