sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sobreviver!!


Sempre penso na maneira que lido com a comida. A comida pra mim tem tudo a ver com meus sentimentos, infelizmente. Além disso sou totalmente compulsiva, credoooo!! Agora pensa como é difícil pra uma pessoa desse nível manter a linha nessa época do ano. É queridos do meu Brasil, estou me esforçando, como estou, haja força de vontade viu!! Só peço que orem por mim, pois dia 2 de janeiro quero postar com orgulho que sobrevivi a tudo!! Mesmo que eu não esteja fazendo uma dieta rigorosa, sei que as comidas de fim de ano são mega engordativas, e em uma noite posso ganhar um quilinho fácil fácil!! Não quero isso pois só eu sei a luta diário de emagrecer cada quilinho do meu corpo!!! Foco é isso, foco!! Bjuss e boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário